Tuesday 7 November 2017

Fix api forex broker


HotForex FIX / API Legal: A HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd, uma Empresa de Investimento Cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulada pela CySEC sob a licença número 183/12. A HotForex é regida pela Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Europeia. O site hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados como o Forex e CFDs pode não ser adequado para todos os investidores, pois eles carregam um alto grau de risco para seu capital. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objectivos de investimento e o nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure aconselhamento independente. Leia a divulgação completa do risco. A HotForex não aceita clientes dos Estados Unidos, Bélgica, Irã, Sudão, Síria e Coréia do Norte. Copyright 2017 - Todos os Direitos ReservadosFIX API Para participantes profissionais do mercado Dukascopy Bank oferece a possibilidade de integração API. A Dukascopy Bank API é baseada no protocolo FIX4.4. A API é usada para receber feed de dados em tempo real, enviar ordens, definir / modificar / cancelar ordens e receber notificações automáticas de atividades de negociação. Com uma conexão FIX API, os usuários ainda poderão usar as plataformas comerciais padrão do Dukascopy Bank com sua funcionalidade básica. No entanto, o método de cálculo de posição (modo de posição global / líquido) aplicado às contas da API FIX é diferente. REQUISITOS DE LIVE START: As condições mínimas para abrir uma conta API - clique aqui. Esquemas de Conexão de Documentação Os usuários do Dukascopy Bank FIX API têm a opção de se conectar através de dois esquemas diferentes: Esquema 1 é usado para conexões diretas para uma única conta Dukascopy Bank sem compartilhar dados com qualquer solução / software de terceiros. O Esquema 2 permite conexões mais complexas envolvendo múltiplas contas do Banco Dukascopy ou o uso de algum banco de dados / software de terceiros. Para saber mais sobre a FIX API e outras informações relacionadas ao comércio, escreva-nos: email160protected. Ligue para: 41 22 799 4888 ou, em alternativa, solicite uma chamada de retorno. FIX (Financial Information Exchange) API (interface de programação de aplicações) é um protocolo de comunicações electrónicas para a troca de informações financeiras. No nosso caso, usamo-lo para permitir a comunicação entre um cliente, comerciante, fundo de investimento ou corretor e um provedor de liquidez. FIX API é um padrão universal. É usado por vários bancos, corretores de primeira linha e fundos de hedge. As origens da FIX API datam do início dos anos 90, quando vários programadores voluntários estavam buscando oportunidades de suporte de comunicação ao negociar ações. Em 1998, esta equipe de programadores iniciou uma empresa sem fins lucrativos chamada FIX Protocol Limited (FPL), que se concentrou na expansão, desenvolvimento e suporte do protocolo. FIX (Intercâmbio de Informações Financeiras) A API (interface de programação de aplicativos) é um protocolo de comunicações eletrônicas para troca de informações financeiras. No nosso caso, usamo-lo para permitir a comunicação entre um cliente, comerciante, fundo de investimento ou corretor e um provedor de liquidez. FIX API é um padrão universal. É usado por vários bancos, corretores de primeira linha e fundos de hedge. As origens da FIX API datam do início dos anos 90, quando vários programadores voluntários estavam buscando oportunidades de suporte de comunicação ao negociar ações. Em 1998, esta equipe de programadores iniciou uma empresa sem fins lucrativos chamada FIX Protocol Limited (FPL), que se concentrou na expansão, desenvolvimento e suporte do protocolo. Razões para que um cliente comece a usar a API FIX O cliente não está satisfeito com as plataformas e interfaces financeiras existentes porque é impossível controlar todas as funcionalidades do sistema simultaneamente. Limitações de interfaces existentes. Por exemplo, muitas plataformas bem conhecidas precisam de dois ou mais carrapatos para preencher uma ordem, o que é inaceitavelmente lento para as estratégias de alta freqüência. A necessidade de segurança e manutenção do anonimato de um cliente sistemas automatizados. Um desejo de cross-connect com o provedor de liquidez. Requisitos para criar uma conexão FIX API Detalhes de conexão para um ambiente de teste (UAT), que deve ser usado para testes antes de fazer uma conexão ao vivo. O documento de especificações API FIX, que é como um manual para o protocolo. Aqui está um trecho do documento: o Standard Header MsgType b 131 QuoteReqID Seqüência. Identificador exclusivo em resposta ao Pedido de Cotação (35R) Exemplo: 131RequestQuote1 Um programador experiente. De acordo com minha experiência, a maioria dos programadores com habilidades de protocolo padrão, como HTTP, telnet, TCP ou Java, poderá facilmente configurar uma conexão. Idealmente, nossa recomendação é usar uma conexão cruzada com o provedor de liquidez, que é uma conexão física entre os painéis de controle usando o código de patch. Iniciantes podem usar um adaptador de soquete. A Boston Technologies fornece conexões cruzadas em datacenters NY4, LD4 e TY3. Há muitos benefícios de usar FIX API. Você terá controle total sobre o processo de transferência e recebimento de dados sem qualquer tipo de software intermediário ou middleware. Contraste isto com a cadeia de execução do MetaTrader 4 (MT4): Cliente Terminal gt MT4 Trade Server gt MT4 Ponte gt Agregador gt Liquidity Provider Uma infraestrutura devidamente configurada proporcionará: Velocidade de execução geral mais rápida. Capacidade de projetar uma interface personalizada. Capacidade de usar seu próprio software, personalizado para as necessidades dos comerciantes. Oportunidade de usar vários tipos de ordem, como mercado ou limite. No entanto, existem algumas desvantagens: você terá uma nova responsabilidade para manter a funcionalidade e bom desempenho do sistema. Se você estava usando anteriormente Meta Trader 4, você precisará reprogramar quaisquer sistemas automáticos de MLQ4. Haverá despesas adicionais relacionadas com o trabalho de programadores e cross-connect (hospedagem em um centro de dados de alta qualidade pode custar 1000 por mês ou mais, dependendo do acordo). Para saber mais sobre a API FIX, assista ao nosso webinar sob demanda. Preencha o formulário para ver: Qualquer corretor com API de negociação em pequenas contas Juntou-se em setembro de 2009 Estado: Membro 996 Posts Eu sei que a resposta geral é NÃO, é por isso que estou pedindo um talvez. Minhas necessidades: Quero negociar com o Android, usando um software personalizado. - exatamente livre de erros. Quantidade para jogar com: 500-10k usd Oanda. Eles gráficos software é bom ver em demo de software, sites, mas é uma piada como eles não deixam para mudar o TP. SL em posição aberta. Não é para o comércio agora, com certeza. Eles têm API para 600 / mês Dukascopy: garantidos até inútil: Estou abrindo um navegador para verificar um resultado de lançamento de notícias e até que eu volte para plataforma ignorar o PIN colocar o comércio é 60-90 segundos everytime eu sair do app e Voltar: há um carregamento, esperando progresso. Eles têm API para depósito 100k usd. Android MT4. Isso eu estou usando agora: mas não é otimizado para o meu telefone, em tudo. Eu tenho um dispositivo com 1920x1080 resolução e seu gráfico é para a resolução de 800x480. Agora, a Alpari UK permite a cobertura de posição, então não há mensagens de erro estúpidas da MT4, como fora da cotação, porque a Oanda tem FIFO. Não é tão difícil fazer uma boa plataforma para uma categoria de dispositivos (baixa, média, superior). Mas se você quiser tão geral como deveria ser executado em mini xperia 320 x 240 e em dispositivos Full HD, que é difícil um pouco. Também eu não preciso de um gazillion de indicadores personalizados (apenas 1) e suficiente 1-2 FPS para mim, com certeza não precisa de 100 FPS para drenar minha bateria mais rápido possível e eu vi alguns OpenGL implementação como essa. Usando o NDK Eu tenho memória enorme disponível: até memória livre do dispositivo: em torno de 1-1.5 GB, somente para SDK é o limite de 24Mb, 36mb, mas em dispositivos raoted pode ser aumentado sobre o limite de largeHeap também. Eu não vejo qualquer motivo pelo qual meu celular deve sofrer qualquer desvantagem em relação ao meu Netbook com núcleo único Atom N270, cerca de 1,6 Ghz e resolução 1024x600, placa de vídeo a bordo, muito menos L1, cache L2 só porque isso é PC. Gostaria de torná-lo mesmo de código aberto, se isso é uma exigência. Quer comprar PATIENCE Registrado em Sep 2009 Status: Membro 996 Posts MBTrading quot há uma taxa one-time set-up de 250 para acessar os ambientes ao vivo. Ao negociar ao vivo você será obrigado a manter um mínimo de 50 em comissões a cada mês ou você será cobrado a diferença líquida. Há alguns anos eles têm software buggy incrível e apenas para janelas. Eu não espero ver uma API utilizável a eles. 50 / mês é aceitável, que 250 feee configuração não é justificado imho. AVAFX exigem apenas 1k usd equilíbrio, mas parece que eles estão recebendo comentários ruins aqui, como qualquer corretor. Forex diz que api é livre. Passo 5: quot Financiar sua conta de negociação ao vivo e começar a usar a API no ambiente de produçãoquot o quanto eles precisam Quer comprar PACIÊNCIA Imagem anexa (clique para ampliar) min 2.6 pip NDD, é claro que eu não quero DD, o que fazer com eles . Eu faço prefier ECN, mas eu não acredito que vou buscá-lo um REAL um menor de 20 tamanho do comércio, e que não é o meu comércio tamanhos agora. Não tenho certeza se Dukas Eu como está fazendo, talvez-talvez eles são ECN com aqueles 0,1 lotes também, mas outros com certeza não. FXOpenAu é um scam: trocados ganhando suprimidos para não pagar usd 40k, quando estava sob o outro nome. Eu não me importo se eles 0ffer propagação pip 0,1 ou propagação mesmo negativo também. Oanda aumentou propagação por causa de notícias e fora da sessão de NY, mas eles normalmente tem cerca de 1,2-1,8 pip sessão de Londres ou quando a sobreposição e sem liberação de notícias. Apenas não me diga que você arent um do revendedor de varejo de expensievest que eu começo a acreditar que sua sentença seguinte será o comerciante de quotevery ou você está ganhando cada timequot deixa para começ sério: sua plataforma somente de janelas 3-4 anos teve um de GUI mais agradável e Com quase 100 indicadores. Isso é muito bom se você quiser viver com dinheiro de novos investidores com micro contas. Eles queimam 250-2500 e eles estão fora. Necessidade de gastar uma quantidade considerável de dinheiro para obter a próxima falta. Essa plataforma naquela época tinha um quotfeaturequot louco, estúpido que eu não podia usar à noite e ouvir música, porque isso fez um DING alto muitas vezes necessário para renomear a pasta de áudio filesvttrader c: programa para áudio. Tal ting. Isso foi um quot off off buttonquot Do que cana as ordens OCO e eu queria um quotSLquot e um quotTPquot só para não escolher quotbuy limitquot quotstopquot qualquer. A propagação foi 2x mais alta do que em outra parte do que eu deixei. Mesmo agora eu não tentaria essa plataforma. Era como uma implementação C fraca, mas mostrava algumas mensagens de erro quotejbquot, que é J2EE. Eu não sei como você poderia misturar tecnologias int dessa forma. Mas é seu problema. Agora: Meu estilo de negociação é obter 10-20-40 pip e ter lucro. SL é um pouco maior, depende. Eu não estou jogando tão apertado como eu não poderia pagar mesmo 5 pip. Mas o seu quase 3 pip é como 2x mais de 1,2 -1.5pip spread quotour spreads comparar favoravelmente com outros corretores quot. Atendimento ao cliente foi gentil, quando eu usei, mas isso é necessário no início. Agora tem quase 0 valor: reduzir o tempo de busca, talvez pode levar a informações, que não podem ser encontrados no site ou não dessa forma. Por exemplo, tanto ForexConnect e Java são livres para todos os clientes FXCM. quot isso eu não podia ler e vi a conexão da API são para outros jogadores. Provavelmente na semana-en eu tentaria ler algo sobre suas plataformas. Quot FOREX CONNECT A API do ForexConnect é C // Java API projetada do zero. Espero que não todos misturados, se sim. Do que eu aposto Eu encontrei um bug em 1 semana API JAVA A API Java é uma API escalável, leve e robusta para aqueles que procuram criar um aplicativo cliente ou servidor. O modelo de objeto API é baseado na especificação FIX para forex (fixprotocol. org) e personalizado para negociação com o FXCM. CARACTERÍSTICAS: Modelo de objeto API é baseado na especificação FIX para forex Estrutura baseada em mensagem é muito leve Capaz de obter histórico de comércios e taxas Se é usado o padrão de serialização de Objeto do que é uma merda e precisa ir para outra maneira de desempenho, mas eu Vai ficar preso com SDK / NDK mistura código (ADT não quero lidar corretamente buggy que também). Se escreve como deve ser: byte / serialização de nível de bits, talvez com compressão, do que está bem Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em setembro de 2009 Status: Membro 996 Posts Muitas plataformas móveis falham. Falha porque são desenvolvidos por quem desenvolveu o lado do servidor ea versão lateral do desktop. Isso não seria um problema se eles iriam reconhecer a plataforma móvel tem recursos limitados de energia. A maioria de eles usam mensagens xml. Apenas calculado em um exemplo eu preciso enviar 157 bytes. Se fosse um protocolo binário otimizado do que eu preciso para enviar apenas 9 bytes. Você pode multiplicar isso e obter o resultado em megabytes também. Os dispositivos móveis estão usando plano de dados para obter a internet. Não é o mesmo para consumir 1,57 Gb ou apenas 90 Mb. Se você é preguiçoso para implementar um binário protocolos dar pelo menos um JSON, não XML. Eu li em um blog ou em um documento do Google sobre android programação: NÃO ALOCAR MEMÓRIA SE NÃO TENHA E NÃO TRABALHE DE VOCÊ NÃO TEM QUE. Lógica de som, não é esplêndido Que vire em algumas configurações de desenvolvimento e ver como o software móvel existente estão refrescando 5 vezes a tela inteira, enquanto apenas uma parte inteligente que eles precisam. Isso resultará no dreno da bateria. Uma implementação errada do OpenGL pode drenar sua bateria mais rapidamente. E no desktop não tem nenhum problema. E em última: plataforma Android não é iOS plataforma, esquecer de planejar um projeto para as mesmas plataformas móveis Desde a última versão iOS é 7 agora você deve apoiar apenas o 7 não o 6 também. Os usuários da Apple atualizam Oa rapidamente se eles puderem. Quem não pode pagar um novo dispositivo que não é o seu cliente forexst. No android: a maioria dos usuários são de aparelhos Samsung. Você precisa de 3 comprime comprimidos de 10 polegadas comprimidos de 7 polegadas e telefones de ponta. Muitos usam a resolução Full HD, alguns apenas HD. Se eles estão usando o Android 2.3.3 eles não são seus clientes forex nem com resolução de 480x800 pixels. Depois de escrever uma plataforma, do que usá-lo Se você estivesse você drenou a bateria em 1 hora do que corrigi-lo. Se você usou todo o plano de dados móveis em uma semana do que corrigi-lo. Se você não pode usá-lo do que adicionar mais recursos Quer comprar PATIENCE Registrado em Ago 2017 Status: Member 1,106 Posts Eu devo estar faltando alguma coisa, mas eu não entendo por que você fala sobre gráficos e API no mesmo post. A API é apenas para transportar mensagens para o corretor para não traçar nada. O mapeamento depende de você. Eu também estou interessado em encontrar uma API correta. Até agora eu encontrei: - Oanda: 600 taxa de instalação mais 600 / mês. Ridículo e inaceitável. Desqualificado. - IB: Sua API é na verdade uma automação de sua única plataforma Windows. Arquitetura desajeitada. Desqualificado. - Dukascopy: 50K depósito mínimo exigido para usar sua API. NO-GO até que eu seja um milionário. - forex: material baseado em XML. Parece bom, mas não há dados históricos de carrapatos (AFAIK). É uma exigência para mim. Então eu uso FXCM API por enquanto. Posso, portanto, falar objetivamente sobre isso. - É de graça. Qualquer conta demo funciona. - As contas da UE aceitam posições de abertura em ambos os sentidos para as estratégias MTF. - Eles oferecem uma verdadeira leve API (Java API). 3 frascos 2Mb. Eles oferecem outro mais pesado (ForexConnect). Eles também oferecem FIX, mas você precisa de muito dinheiro como Dukascopy. - Você pode baixar M1 velas até 2001 (depende dos instrumentos) e ticks até 2007 (também depende dos instrumentos). Encontrei broken M1 velas no início da história (como aberto acima do alto). - Você pode modificar suas posições e ordens pendentes. - Evento baseado. Você pode enviar várias solicitações ao mesmo tempo. - Orientada para a conta. O que você faz no TS é notificado para a API e vice-versa. Por exemplo, a API pode gerenciar uma posição aberta manualmente. Con: - A propagação é realmente muito alta. - Você não pode recuperar os requisitos de margem da API. - Nenhuma documentação. Os dois PDFs inúteis e o javadoc vazio estão longe do que eu ouso chamar documentação. - Sem apoio. Sua equipe de suporte é feita de incompetentes simples. Eles sempre responder fora do tópico, exceto quando eles apenas não responder a todos. O mais tarde acontece quando você mancha um problema eles cant confundir com marketing bullshit. - Você não vai precisar de uma semana para encontrar um bug. Eu encontrei uma condição de corrida. Nenhuma resposta deles. Eu encontrei um NPE. Sua resposta: o símbolo USD / RUB é um par de baixa liquidez. Observe que Im nem sequer deve obter este símbolo em primeiro lugar - É fonte fechada. Eu não entendo porquê. Isso é apenas um protocolo de transporte. Nenhuma Propriedade Intelectual para proteger. Especialmente porque é inpirado de FiX que é em si um protocolo aberto. Comunidade poderia corrigir os seus bugs que se recusam a reconhecer como tal. - Seu código é java 1.4 old (2004). - É relativamente lento mesmo se eles recentemente melhorado por um fator 2 Como uma comparação, Googles DNS: Tiscali (tinet), o seu ISP parece ser o gargalo (hop 8 a 9): Eu devo estar faltando alguma coisa, mas eu não entendo por que Você fala sobre gráficos e API no mesmo post. A API é apenas para transportar mensagens para o corretor para não traçar nada. O mapeamento depende de você. Eu também estou interessado em encontrar uma API correta. Até agora eu encontrei: - Oanda: 600 taxa de instalação mais 600 / mês. Ridículo e inaceitável. Desqualificado. - IB: Sua API é na verdade uma automação de sua única plataforma Windows. Arquitetura desajeitada. Desqualificado. - Dukascopy: 50K depósito mínimo exigido para usar sua API. NO-GO até que eu seja um milionário. Gostaria de dizer qualquer frase não é completamente verdadeira, ou nem sempre, mas eu não posso. No fim de semana eu chequei o FXCM open e closed source API: ele é baseado em xml, hackish, lento. Algumas empresas top forex realmente não conseguem fazer software móvel, veja aqui forexfactory / showthre. 90post6423190 Eu vejo muitos 10k talvez 100k desperdiçados nessas plataformas, que falham. Claro que os ppl não querem usá-lo como uma plataforma de falha. Ou na parte de comunicação de rede ou na parte UI ou na parte de lógica de negócios tem vazamentos importantes e que era a parte comum do que eu estou falando sobre gráficos e API. Torne-se uma corretora privada para obter uma API - apenas uma necessidade de API para celular não a fazenda de vaca inteira. Do lado de corretores que seriam os negativos para dar uso uma API - nós usamos a banda com eles cliente ou nosso não importa. Limitações podem ser definidas no lado do servidor de qualquer maneira. Desculpe, mas eu tenho que baixo QI para entender por que eles não podem fazer um livre. Abrir fachada JSON para eles xml API, em vez de que estão desperdiçando dinheiro na plataforma móvel completa falha. Seria 10x mais barato, menos uso de banda, mais clientes. Se alguém capaz de interceptar mensagens JSON você acha que não é capaz de pegar xml ones - é absolutamente nada diferente no ponto de vista de segurança. Quer comprar PATIENCE Juntou-se em Jun 2017 Status: Nominal 256 Mensagens Ive looking into this as well. Eu acho que a API FIX é a ir. Está bem suportado e é padronizado, e. Se Broker X queima seu, você encontra um corretor com uma conexão melhor ou eles simplesmente simplesmente saem do negócio você pode simplesmente ir para Broker Y sem ter que reescrever todo o seu código de mensagem. Esse último ponto para mim é a poupança de dinheiro real escrever a parte de mensagens do sistema você mesmo ou pagar alguém custa você ou tanto tempo e dinheiro frio duro. Mas o melhor tem um (atualmente para mim) alta taxa de entrada. Dukascopy está pedindo um mínimo USD100K, Pepperstone é como em torno de 250K. Então, em suma, você precisa ter dinheiro real para jogar nesse espaço. Apesar de ter esse tipo de dinheiro é o plano e eu preciso do serviço para ajudar a chegar lá como Ive mencionou Im tipo de detestado para investir tempo (aka dinheiro) escrevendo código (ou decifrar interfaces bola estranha) para apoiar todos os proprietários diferentes (aka Lixo) APIs lá fora. Tenho pensado potencialmente um pequeno grupo de comerciantes poderiam investir juntos (partilhar o risco) e operar uma conta em conjunto, mas isso não é fácil e tem todos os tipos de questões legais e regulamentares para trabalhar através de (que pelo menos aqui na Austrália aumentar o custo de apenas começando). Muito menos a necessidade de ter mais do que um quotgentle-persons agreementquot sobre como a conta gerenciar e como a automação e algoritmos são testados para que nós a conta desaparece de uma forma Knight Capital. Minha principal motivação para usar uma API é a automação eo fato de eu executar uma estação de trabalho Linux. A interface FXCM parece interessante, embora eu vou verificar. PipMeUp você tem qualquer código youd estar disposto a compartilhar A interface FXCM parece interessante embora eu vou verificar. PipMeUp você tem qualquer código youd estar disposto a compartilhar Im escrevendo um grande pedaço de software (forexfactory / showthre.30post6854630). Eu não estou disposto a abrir o código-fonte. Se você precisar de alguma ajuda para começar com a API FXCM, não há problema. Basta perguntar. Eu certamente serei mais reativo e útil do que seu apoio. Eu não escrevi as ordens de abertura / modificação ainda. Eu me concentrei no download de dados históricos que uso para construir todos os gráficos. Então eu escrevi a GUI. Agora estou terminando de escrever um motor de simulador. Se você quiser baixar seus dados históricos eu posso compartilhar meu código. Você tem que baixar 600 carrapatos de cada vez na ordem inversa. É uma verdadeira dor no a. Não faz sentido passar dias nisso. Nenhuma ganância. Sem medo. Apenas matemática. Estou escrevendo um pedaço de software bastante grande (forexfactory / showthre. 30post6854630). Eu não estou disposto a abrir o código-fonte. Se você precisar de alguma ajuda para começar com a API FXCM, não há problema. Basta perguntar. Eu certamente serei mais reativo e útil do que seu apoio. Eu não escrevi as ordens de abertura / modificação ainda. Eu me concentrei no download de dados históricos que uso para construir todos os gráficos. Então eu escrevi a GUI. Agora estou terminando de escrever um motor de simulador. Se você quiser baixar seus dados históricos eu posso. Estou trabalhando em um projeto semelhante. Ive adquiriu dados históricos de Dukascopy e Integral. Em resumo Ive escreveu um fetcher e ETL sistema para baixar, processar e carregar os arquivos de dados de carrapatos em um arquivo binário indexado (Im olhando usando HDF5, mas que leva tempo - assim pode não acontecer). Im no processo de escrever o quadro analítico e motor de simulação. Para visualização eu estava indo para pegar o atalho e apenas traçar o resultado usando Python ou R. O principal objetivo que tenho é escrever uma interface agradável para a estrutura analítica (algo parte) para que eu possa embrulhá-lo e apoiá-lo em diferentes plataformas - mais fácil Disse que fez. Sobre a frente de dados históricos, embora eu estava conversando com os profissionais Forex Tester e agora você pode acessar lá Serviço de Dados para USD299 / ano (nível de serviço VIP) e obter tique-datados de ontem. Você pode se inscrever para uma demonstração para tentar antes de comprar (mas você tem acesso limitado a dados - quadros de tempo e duração). A única coisa que nunca vai deixar de me surpreender é por isso que esses desenvolvedores de plataforma de negociação insistem usando lá ter lá própria (wabefully inadequada dumbed para baixo) linguagens de programação MQL4 é horrível inútil e enquanto é uma melhoria MQL5 isnt muito melhor. Agradáveis ​​gráficos no post que você ligou para eles são seus Para desktop, Dukascopys Java API é livre e mais recurso completo, fácil de usar, eu vim através de tão longe (olhei para IB, FastBrokers, LMAX, etc). FIX é uma bagunça embora tenha sido inventado quotfor tradingquot eletrônico, não foi inventado para negociação automatizada (que antecede a negociação automatizada) - é um texto baseado, legível humanos, protocolo e processamento de que é lento em comparação com um protocolo binário que iria atender Negociação informatizada. Ele ainda é usado apenas porque ele tem sido usado em algum momento no passado. Totalmente falso, totalmente inadequado. Agora. Eu não me importo lento (processamento de texto Javas está ficando mais rápido) se eu posso obter o custo benefício de trabalhar para uma interface padrão que torna o meu agenciador do sistema agnóstico. Definitivamente checkout a API JForex também - a única graça salvadora de todas essas coisas sendo Java é que não é (não um fã de Java - eu trabalho principalmente em Python, R, Javascript e C). Assim. QuotHello Java foi um tempo quotFIX / API: Um protocolo para os comerciantes sofisticados 8220FIX API8221 é um termo da indústria que os comerciantes sofisticados sabem bem, mas outros têm muito pouca compreensão de. Não posso dizer-lhe quantas vezes os clientes se aproximam de mim pedindo uma API FIXA, mas não têm idéia do que ela é ou o que fazer com ela. Eles só pensam que eles precisam porque that8217s como o comércio 8220big guys8221. Para aquelas pessoas que estão um pouco confusas sobre este tópico, eu queria levar alguns minutos para explicar brevemente o que é uma API FIX e quem realmente beneficia. FIX significa 8220Financial Information Exchange8221 e API significa 8220Application Programming Interface8221. O sistema de protocolo FIX permite a transferência de informações eletrônicas entre o comerciante eo provedor de liquidez, permitindo uma execução rápida e precisa. O protocolo FIX é a linguagem padrão não apenas para o mercado de FX, mas também para todos os produtos financeiros, incluindo ações e opções. É essencialmente como todo o sistema financeiro comunica, transferindo dados, trades, etc de um lugar para outro. Em FX. Uma API FIX tem dois 8220streams8221. O primeiro é um fluxo de dados que envia preços do corretor para o cliente. O segundo é o fluxo comercial que processa as ordens comerciais do cliente para o corretor. Quem precisa de um FIX API Um comerciante de alta freqüência com estratégias de negociação automatizadas que de outra forma seriam limitados em plataformas de negociação tradicionais. Varejo brokers forex que necessitam de acesso a preços e liquidez. Os clientes que não querem usar um broker8217s plataformas de negociação disponíveis. Eles têm a capacidade de construir seus próprios sistemas personalizados, mas ainda ser capaz de acessar o pool de liquidez firm8217s. Clientes que querem manter um nível de anonimato com suas contrapartes. Como faço para obter uma API FIX Se você se encontra em uma das categorias acima, o primeiro passo é localizar um corretor que pode lhe fornecer o melhor ambiente de negociação para atender às suas necessidades. Então você deve descobrir se FIX API negociação está disponível. Nem todos os corretores são capazes de fornecer este serviço, e se o fizerem, muitos têm requisitos diferentes para obter acesso. A Tradeview oferece um produto único. Temos parceria com os principais fornecedores de tecnologia da indústria para desenvolver uma solução API FIX que se conecta diretamente a uma conta MT4. Os clientes podem se conectar ao nosso fundo de liquidez profunda através da API FIX, mas ainda conseguem monitorar as posições de account8217s através da conhecida plataforma MetaTrader 4. Este é o melhor dos dois mundos. Ter a capacidade de criar seu próprio sistema de caixa preta ou compensar o fluxo de comércio com a API, mas também ser capaz de utilizar a plataforma de negociação de varejo mais popular em FX. Para mais informações, sinta-se à vontade para entrar em contato com tradeviewtradeviewforex. O Relatório Rhino é escrito por um Trader que escreve com simplicidade de propósito. Para carregar a velocidade máxima, não segurando, e chegar à história real. Isto não é para uma vaca Aviso - As opiniões expressas são escritas por um rinoceronte de três toneladas que está irritado, revoltado e irritado com a economia. Os Relatórios são AS Real como ele Obtém So, estar alerta para oportunidades, no entanto ler a seu próprio risco. Todo o conteúdo fornecido O Relatório do Rhino é apenas para fins informativos. O proprietário deste blog não faz qualquer representação quanto à exatidão ou integridade de qualquer informação neste site ou encontrado seguindo qualquer link neste site. MESMO MAIS NOTÍCIAS 28 de setembro de 2017 12 de setembro de 2017 8 de setembro de 2017 CATEGORIA POPULAR copy Copyright 2017 - tradeviewforex design by ilikewebsites

No comments:

Post a Comment