Saturday 14 October 2017

Teletrade forex club scam


Forex Club Últimas corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia a nossa Política de Privacidade. Deixe o seu voto na Forex-Rating Bem-vindo ao site forex-broker-rating cujo nome é auto-explicativo: criamos esta avaliação corretor de Forex para conduzir as estatísticas e registro de diferentes corretores, Oportunidade de deixar seus comentários sobre qualquer corretor. Além disso, neste recurso você encontrará informações de referência sobre corretores, apresentadas em uma avaliação de corretores de Forex, incluindo corretores de Swap-free e, por exemplo, corretores MetaTrader. Forex materiais analíticos, publicado por vários corretores de Forex em nosso site, são analítica FX ao vivo de profissionais do mercado Forex. Esperamos que as informações derivadas da avaliação de corretor de Forex será útil para todos os comerciantes de Forex Para avaliar a popularidade de um corretor de Forex, é oferecido a cada usuário para votar no corretor mais respeitável. A fim de tornar a votação máxima imparcial, um pode votar em um corretor apenas uma vez por dia. Qualquer tentativa de aumentar artificialmente a classificação será encerrada pelo sistema e moderação manual dos resultados da votação e aumentará seu valor. No entanto, não podemos garantir que determinado Forex corretores classificação 100 representa os fatos e não contêm erros na avaliação de Forex corretores de todo o mundo. Forex broker rating: opiniões e comparação On-line desde. 2007 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento . QIWI, Skrill, Visa, MasterCard, China Pagamento da União, Boleto, Payco, NETELLER, MegaTransfer,, () Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 1000 Spreads. 3 EUR / USD ECN-, 2007. 2 000 000. ,, -, ForexCopy,. , 12. ,, Cayman Jaguar F-Tipo de Porsche. - benzóico. InstaForex-. . - benzóico. - benzóico. - benzóico. , 1000. 265. - benzóico. ,. - benzóico. - benzóico. Web site. InstaForex On-line desde. 2017. País de origem . Regulamento. CySEC Opções de pagamento. NETELLER, PayCo, Paxum, Cashu, Skrill, WebMoney, Ukash, Visa / MasterCard, pagamento da união de China, Megatransfer, fio do banco, Paypal, dinheiro de Yandex, tamanho mínimo da conta de QIWI. 1 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 1 1: 1000 Espalha. 2 Forexmart -,, (CySEC), ESMA, 266/15. , (MiFID), 2007 (Chipre Serviços de Investimento e Actividades Mercados Regulados Lei). , CFD, (1: 100). 1: 1000 -. 1, Forexmart,,,. 24/5,.Forexmart 2: 30. . 30. ,. 150 VPS. Forexmart Money Fall, 2000. , Forexmart,. Web site de Forexmart (UD Las Palmas). ForexMart On-line desde. 2017. País de origem . Regulamento. IFSC Opções de pagamento. , Skrill, Visa, MasterCard, Neteller Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. - Alavancagem. 1: 1000 Spreads. SuperForex -,,. 100,. SuperForex,,. . SuperForex. SuperForex MetaTrader 4 (MT4). SuperForex: 300 34 (CFD) Forex, CFD: - 24/7,,. . SuperForex,. , SuperForex. ,. Web site. SuperForex On-line desde. 2001 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento . , Qiwi, RBKmoney, Yandex. Money, PayOnline, WebMoney Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 1 Alavancagem. 1: 100 e 1: 200 Spreads. 5 EUR / USD TeleTRADE D. J. 1994. TeleTRADE D. J. 120,,,. TeleTRADE D. J. Estoque ndash. TeleTRADE D. J. - benzóico. On-line desde. 2017 País de origem. - Regulamento. Opções de pagamento . Visa, Master Card, Skrill, WebMoney, Qiwi, -, AlfaClick Bank Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 100 - 1: 700 Spreads. 2 NovoForex,. . NewForex First Streem Novo Grau, 25, CFD 28. NewForex MetaTrader4. NovoForex: 30, NewForex,. NovoForex,. Web site. NewForex On-line desde. 2007 País de origem. Presente regulamento. Opções de pagamento . WebMoney, Liberty Reserve, tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. Espalha. Corsa Capital Corsa Capital. Forex. Corsa Capital Investments, Corp. 2007. Forex,. , Capital Corsa -. ,. Web site. Corsa Capital On-line desde. 1998 País de origem. Regulamento. SEC, NASD, NYSE, SFA. Opções de pagamento . , - Tamanho mínimo da conta. 10000 Tamanho mínimo do lote. 0,25 Alavancagem. 1: 4 1: 100 Propagações. 1,3 EUR / USD Grupo Interactive Brokers, Inc (Thomas Peterffy). 32. Corretores interativos,. - benzóico. Interactive Brokers. On-line desde. 2001 País de origem. Regulamento. FSA Opções de pagamento. , Tamanho mínimo da conta. - Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 400 Spreads. 1 EURUSD USDJPY City Índice GAIN Capital Holdings, Inc,,,,. 1983,,. Índice da cidade -. , 50. - benzóico. : Web da vantagem, AT Pro MetaTrader 4. Índice da cidade,. Melhor Educação / Recursos, Melhor Provedor de CFD, Provedor de Forex do Ano, Melhor Plataforma de Negociação. Web site. City Index On-line desde. 2017 País de origem. Regulamento. FINRA, NFA, CFTC, SIPC Opções de pagamento. ,, Webmoney Tamanho mínimo da conta. 25 000 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 500 Propagações. 1. Cobra Trading. , 25 000, ECN 50 000.,:, RealTick, CobraIQ, OmniPro, Sterling Trader (R) Pro, Cyborg Trader, CobraOnline, J-Trader, XTRADER, NinjaTrader. . Cobra Trading,,,. Web site. Cobra Trading on-line desde. 2017 País de origem. Regulamento. SSL SECURED Opções de pagamento. Visa, MasterCard, Maestro, American Express, Yandex, WebMoney, Qiwi, Banco Wir Transferir tamanho mínimo da conta. Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 400 Spreads. - Premium4X,,,. Premium4X MetaTrader4 (MT4). ,. . ,. , Premium4X,. . Premium4X. - benzóico. . -. Skype ,. . Premium4X,. - benzóico. ,, Premium4X. Web site. Premium4X On-line desde. 1997 País de origem. Regulamento. Commodity Futures Trading Commission (CFTC) Associação Nacional de Futuros (NFA ID 0325821). Opções de pagamento . ,, PayPal Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0,00001 Alavancagem. 1:50 Propagações. 1,2 EUR / USD Oanda 1995. Oanda,. Oanda. ,. On-line desde. 2002 País de origem. Regulamento. (FDF). Opções de pagamento . PayPal Tamanho mínimo da conta. 2000 Tamanho mínimo do lote. 0,1 Alavancagem. 1: 100 Spreads. 3 EUR / USD Swissquote 2002. Swissquote,. Swissquote:. Swissquote,, -. -. Web site. Swissquote On-line desde. 2000 País de origem. Regulamento. Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (CFTC) da National Futures Association (NFA) (FCM). Opções de pagamento . Tamanho mínimo da conta. 7500 Tamanho mínimo do lote. 1 Alavancagem. 1:33 1:50 Espalha. ECN - Ponto de acesso FXi 2000. Hotspot, Inc. Knight Capital Group, Inc. 2001. 2002 Hotspot FXi ECN Hotspot FXi. On-line desde. 2002 País de origem. Regulamento. . Opções de pagamento . WebMoney,,, PayPal Tamanho mínimo da conta. 500 Tamanho mínimo do lote. 0,1 Alavancagem. 1: 100 Spreads. 1 EUR / USD GCI 2002. (CFD). GCI Financial (GCI),. , GCI CFD,. GCI 10 000,,,. GCI,. ,. On-line desde. 2002 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento . ClickandBuy, Skrill (Moneybookers),, Tamanho mínimo da conta. 250 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 200 Espalhar. 1,3 EUR / USD - FXDD. 24, 5. ,. 17:00 16:00, FXDD. . Últimos comentários Estou muito satisfeito com Corsa Capital. Eu tive uma pequena questão comercial causada pela minha EA ficar fora de controle, o desenvolvedor EA não podia ajudar, então eu perguntei Corsa. Corsa olhou para o meu EA e corrigiu, eles também impediram o EA de me perder mais dinheiro. Obrigado Corsa Capital, vocês são o melhor, o seu serviço ao cliente é excelente. Querido Mino. Por favor, escreva o seu número de conta e tentaremos ajudá-lo. Sinceramente, RoboForex Às vezes, a plataforma congela por cerca de 20-30 minutos, e ninguém na sua equipe de suporte responde no meu bate-papo. Seu suporte ao cliente on-line é muito arrogante e pouco profissional. Eu odeio a forma como eles trataram os seus clientes. Seu um conselheiro perfeito para o demo acc somente Na realidade você pode eran zero com este. Tenha cuidado 6 caras eu fiz um pedido de retirada 25/10/2017 e uma consulta por e-mail duas semanas depois. Eu chamei RoboForex duas vezes nas últimas três semanas e me disseram que meu pedido de retirada será honrado. Eles nunca responde meus e-mails. NÃO coloque dinheiro com eles. Melhor número 1 Grande de todos os grandes. Isso é corretor Forex instância de escolha número 1 em todo o mundo. Eu testei este corretor no mês passado. Eu fiz um depósito de 10 e obtive thx de fundos adicionais para 60 bônus de energia. Ele funciona bem e eu recebi 16 usd no meu acc. Do que eu fiz várias ordens e vários comércios curtos. Eles cancelada uma ordem cuz foi muito curta, a menos de 180 seg, mas eles me dar meu dinheiro de volta. Então, no final, eu decidi fazer uma retirada do meu lucro. Eu estava esperando por 2 dias, mas finalmente ive consegui-lo Então eu posso recomendar este corretor. Eu deposito 4k com ActivTrades, troquei e fiz 6k total, pedi uma retirada no dia seguinte, encontrei minha conta Frozen eu perguntei o que aconteceu, eles não me respondem e fecham o bate-papo no meu rosto muitas vezes. Agora eu não sei o que fazer. Estúpido EA, lamento que comprou. Tradicionalmente, é melhor trocar por si mesmo sem a ajuda de robôs. Eu tinha comércios abertos que estavam em perda, então eu tentei depositar fundos adicionais para cobrir meus negócios e mover SL e deixá-los correr mais, mas quando eu tentei adicionar fundos a página de financiamento não iria abrir. Eu continuei tentando por cerca de 20 minutos e continuou recebendo a mesma mensagem de erro. Eu já enviei e-mail para o serviço ao cliente e ainda esperar a resposta. Ofertas especiaisEscolha todo mundo. Meu nome é Alex e eu sou da Rússia. Eu sou comerciante de Forex real e tenho sido um visitante de várias exposições de xeroF da marca de xeroF antes de eu ter chocado com o verdadeiro sobre eles. Eu encontrei fatos chocantes sobre eles e depois disso eu comecei a guerra contra eles nos fóruns russos. Por que Porque Forex Expo é uma empresa russo scam que organiza exposições e vende prêmios para os expositores e rouba todos os clientes de sua exposição de vendê-los para os patrocinadores. Se a sua empresa convidou você para ser um visitante de Forex Expo, então você deve ter certeza de que todos os seus dados que você vai preencher enquanto o registro nesta exposição será vendido por um preço tão baixo como 10 USD. Por que eu sei que eu e meu amigo receberam cartas de scam rusian corretores depois de visitar a sua exposição, mesmo que não fornecidos a esses corretores quaisquer dados. Agora vou contar a verdadeira história sobre a Expo Forex. Forex Expo, também conhecido como pfgfx. ru, rouba marcas de empresas russas e faz cybersquotting. Eu fiz minha própria investigação sobre Forex Expo eo que eu encontrei foi o fato chocante sobre scams foram feitas pela empresa PFGFX. ru, o verdadeiro dono deste projeto. Aqui está um breve resumo dos registros WHOIS provando que a Expo Forex é a propriedade da empresa PFGFX, também conhecido como Pro Finance Group. Permite comparar os dados WHOIS dos sites pfgfx. ru, finexpo. ru, forexexpo. ru, bem como os domínios roubados como metaqoutes. ru e metaquotes. ru. Então, registros WHOIS de pfgfx. ru são: Bem, eles registraram a empresa em 2005, o que então Mas aqui nós descobrimos coisas muito mais interessantes. Essas pessoas são os proprietários da exposição Expo Forex também. Vamos olhar para os registros WHOIS de forexexpo. ru e finexpo. ru: Essas pessoas de Forex Expo também roubar marcas O que eles estão fazendo Eles não tentam gastar dinheiro para propaganda na internet para atrair as pessoas para a sua empresa corretor scam PFGFX, eles são apenas Pensando: quotHm, o nome da marca dessa empresa é bom. Deixe-me roubou seus clientes registrar um nome de domínio semelhante - no caso de seus clientes irão cometer um erro ao inserir o nome de domínio correto vou levá-los gratuitamente no meu site scam. Ele Ele. Quot. O que estão fazendo em seguida Eles estão registrando um monte de domínios que são RESEMBLE para os nomes de domínio real de empresas forex real. Basta olhar abaixo o que estes scammers de Forex Expo fizeram: O nome de Andrey Barchenkov é apresentado em quase todos os lugares por todas as aparências, ele é um homem de personalidade excepcional como está em evidência em nomes de Domínios, roubado de outras empresas, A empresa do grupo imita constantemente: bestfx redireciona para pfgfx. ru (imitação do centro de negociação Best), betmarkets. ru - redirecione para pfgfx. ru (imitação de betonmarkets),.ru PRIMEIRO redirecionamento foi para pfgfx. ru (imitação de. org) . Agora, o domínio é ganha por ação judicial, mas isso é apenas o ponto. Forexlite. ru redireciona para pfgfx. ru (imitação de. ru) fxeuroclab. ru - redireciona para pfgfx. ru (imitação de fxeuroclub. ru) forexeuroclub. ru redireciona para pfgfx. ru (imitação de fxeuroclub. ru) activetradermag. ru redireciona para Pfgfx. ru (imitação de activetradermag) clubforex. ru - redireciona para pfgfx. ru (imitação de forexlcub. ru) fxklab. ru - redireciona para pfgfx. ru (imitação de forexlcub. ru) fxklub. ru - redireciona para pfgfx. ru ( Imitação de forexlcub. ru) fxkub. ru - redirecionar para pfgfx. ru (imitação de forexlcub. ru) forexklab. ru - redirecionar para pfgfx. ru (imitação de forexlcub. ru) forexklub. ru - redirecionar para pfgfx. ru (imitação de (Imitação de forexlcub. ru) club-forex. ru - redirecione para pfgfx. ru (imitação de forexlcub. ru) clubfx. ru - redirecione para pfgfx. ru (imitação de forexlcub. ru) brezan. ru - redirecione para pfgfx. ru (imitação de Bresan, atualmente, é FxPro) ffx. ru - redireciona para pfgfx. ru (imitação de fx. ru) fexpo. ru - redireciona para pfgfx. ru (imitação de fxpro. ru) fibofx. ru - redireciona para pfgfx. ru (Imitação de fibo. ru) forex-lite. ru - redireciona para pfgfx. ru (imitação de fibo. ru) forexdj. ru - redireciona para pfgfx. ru (imitação de djforex. ru) forexfibo. ru - redireciona para pfgfx. ru (Imitação de fibo-forex. ru) fxemail. ru - redirecione para pfgfx. ru (imitação de fxmail. ru) fxtrend. ru - redirecione para pfgfx. ru (imitação de trendfx. org) kfforex. ru - redirecione para pfgfx. ru (Imitação de kf-forex. ru) kroufor. ru - redirecione para pfgfx. ru (imitação de kroufr. ru) BRAVO. Icvektor. ru - redirecionar para pfgfx. ru (imitação de icvector. ru) master-forex. ru - redirecionar para pfgfx. ru (imitação de masterforex. org) onlinbroker. ru - redirecionar para pfgfx. ru (imitação do site Forex de VTB 24, um dos principais bancos na Rússia) BRAVO. Optimafinance. ru - redireciona para pfgfx. ru (imitação de optima-finance. ru) qvote. ru - redireciona para pfgfx. ru (imitação de quote. ru) systemsforex. ru - redireciona para pfgfx. ru (imitação de systemforex. ru) Telerade. ru - redirecionar para pfgfx. ru (imitação de teletrade. ru) teletrader. ru - redirecionar para pfgfx. ru (imitação de teletrade. ru) E também howlers estilística de PFXGFX, eles são Forex Expo também: meta-citações. Ru - redirecionar para pfgfx. ru (imitação de metaquotes. ru) metaqOUtes. ru (atenção para o fato de que duas letras são misturadas), imitação do site oficial da empresa MetaQuotes Software Corp. - metaquotes. ru meta-trader. ru - imitação do site oficial da empresa MetaQuotes Software Corp. - metatrader. ru metaquote. ru - imitação do site oficial da empresa MetaQuotes Software Corp. - metaquotes. ru metaquotes. ru - imitação do site oficial da empresa MetaQuotes Software Corp. - metaquotes. Ru metatraders. ru - imitação do site oficial da empresa MetaQuotes Software Corp. - metatrader. ru Que Domínio você vai comprar para o seu PFGFX seguinte, Sr. Barchenkov O que pode parar este jogo E essas pessoas organizam exposições da Expo Forex E mesmo as empresas que domínios São mencionados acima também apoiá-los Forex Expo Pro Finance Group PFGFX LADRÕES DE DOMÍNIOS ESTRANGEIROS E MARCAS Estou certo. Eu estou sério. Eu não gosto de scam e scum e vou estar lutando com ele de qualquer lugar do mundo. Porque EU SOU CERTO e você sabe disso. Legião de estrangeiros (c) 2010 Ganho clientes de concorrentes não é apenas a quebra de uma ética de negócios, é um crime sério. Infelizmente, hoje em dia a Internet ainda é a mídia de massa mais desregulada e um campo para ataques cruéis contra rivais de negócios. Obrigado por nos informar, todos nós estaremos cientes. Originalmente publicado por: kroufor. ru - redirecionar para pfgfx. ru (imitação de kroufr. ru) BRAVO. Hm, se Forex Expo roubou domínio da KROUFR. RU - a associação de corretores de forex na Rússia, como esses corretores estão participando desta exposição Eles sabem sobre este scam Pode ser que você tem que enviar-lhes informações sobre isso, Alex Good Info obrigado. O link é removido pelo Administrador E eu continuo postando meus relatórios revelatórios sobre o PFGFXEXPO, também conhecido como Forex Expo, também conhecido como FIN EXPO, ou o domínio Nós não roubamos nenhum domínio e, em geral, estávamos limpos como um novo pino. Neste tópico e muitos outros eu sou um acusador da Forex Expo como sua criação de back-alley e propriedade do mesmo back-alley e empresa suja PFGFX que é conhecido no Runet por roubar domínios e marcas, em outras palavras, eu provar fórmula matemática De equivalência: PFGFX Forex Expo sujeitos sujos e repugnantes ladrões de domínios e marcas No meu primeiro post neste tópico eu postei uma lista impressionante de domínios roubados que são registrados pelos proprietários da empresa PFGFX (aka Forex Expo). Eu encontrei cerca de 40 domínios roubados. Existem inúmeras marcas entre as vítimas de golpistas da Forex Expo (PFGFX): - Clube de Forex - Fibo - Fxpro - - MetaQuotes - IcVector - RBK (o que eles fizeram para você Não participe em suas exposições) - TrendFx - Kalita-Finance - KROUFR - MasterForex - VTB (copiado seu site onlinebroker) - TeleTrade - SystemForex - OptimaFInance - ForexEuroClub Lista extensa de vítimas de ladrões de Forex Expo (ou PFGFX) impressiona todo mundo. Agora esses ladrões roubam domínios e marcas, amanhã eles vão oferecer aos seus clientes para visitar seu domínio e inserir seus dados pessoais. By the way, para a informação de Forex Expo empresas participantes. Você sabe que os proprietários de Forex Expo, ladrões de domínios de PFGFX, use seu banco de dados de clientes para enviar por correio electrónico PFGFX anúncio Seu fato EVIDENCIAL Meu amigo nunca teve uma conta de negociação em PFGFX, mas ele foi imprudente para visitar Forex Expo e indicado lá seu e-mail. E adivinhe o que Em duas semanas após a exposição ele recebeu e-mail do PFGFX (Pro Finance Group), descrevendo suas fantásticas condições de negociação. Você ainda participar na Forex Expo Então seus clientes vão para PFGFX Eu não vou dissimular, eu não tenho o texto do e-mail em comparação com o meu primeiro post onde eu provado por Forex Expo é ladrões, o mesmo que PFGFX, neste caso Im Apenas contando o fato que eu vi. Você pode não acreditar, mas você deve acreditar nas provas de roubo de domínios que pertencem aos corretores listados acima e agências de mídia (mesmo RBK foi roubado pelo qvote. ru dratted.) Ok, está claro agora. Eu continuo a minha linha de acusação estritamente fundamentada de ladrões de Forex Expo e PFGFX. O ponto é que o roubo de domínios e spamming para os visitantes da Forex Expo não são as únicas ofensas da empresa de thievish Forex Expo. Comecei investigação detalhada dos proprietários e estabelecimentos de Forex Expo e site da empresa PFGFX e descobriu outras ofensas sujas e que causa perda de reputação no mundo dos negócios uma vez e para sempre. Hoje falarei sobre dois deles. 1) A empresa PFGFX (detentora da Forex Expo) esconde-se em seu site atrás do FRONT MAN do presidente da empresa, que é de fato um personagem fictício. Na legislação penal internacional sua chamada falsificação. Vou considerar esta e outras falsificações por Forex Expo abaixo. 2) No site PFGFX empresa afirma que a sua criação foi em 2000, embora o seu falso. Thievish empresa Forex Expo e PFGFX apareceu com 2 anos intervalo de tempo: Forex Expo subiu para ver em 2003, e PFGFX no final de 2005, quando os proprietários de Forex Expo realizado custo-eficácia deste negócio e decidiu fazer um belo por abrir Sua própria negociação. LIght-parafuso-up, é verdade, se comparando com os fatos de roubar domínios por parte dos proprietários de Forex Expo. Mas devo mencioná-lo. Os juízes farão suas próprias conclusões. FOREXEXPO. RU estado: REGISTRADO, DELEGADO, UNVERIFIED pessoa: Andrey A Barchenkov telefone: 7 095 1521332 fax-no: 7 095 1521332 Originalmente, os resultados de WHOIS-registros provando o tempo de ambas as empresas estabelecimento: Postado por: domínio: PFGFX. RU Estado: REGISTRADO, DELEGADO, NÃO VERIFICADO pessoa: Andrey A Barchenkov telefone: 7 095 1521332 fax-no: 7 095 1521332 Então, vamos pensar no Sr. Mathew Sant aparte. Ele foi cozinhado por estabelecimentos de Forex Expo inspirados pelos anos 90 que os caras decidiram olhar para trás e postou a foto do suposto homem de negócios em seu site, cara rico dos EUA, que meio que gerenciam seu tipo de negócios internacionais. Tudo é realmente simples de fato: nenhum cliente pode sempre verificar se é apenas uma tempestade em uma xícara de chá. Onde está este sr. Sant Onde está essa foto tirada e essa pessoa realmente existe Ninguém sabe. E ninguém sabe se um homem na foto tem alguma coisa a ver com ladrões russos que deixaram sua mente nos anos 90, supondo que eles podem extorquir pessoas russas confiantes por contos de fadas sobre cara rico que gerencie seus negócios. MATHEW SANT FRONT MAN de scammers anônimos de PFGFX que são os proprietários de Forex Expo e ladrões de mais de 40 domínios de dezenas de empresas. Image Usando métodos desagradáveis ​​é um comportamento normal para esses caras, porque ninguém vai provar. E realmente como provar que eles roubam domínios Como provar que o nome de registro de domínios pfgfx. ru, forexexpo. ru, metaquote. ru é coincidência Nós não fizemos nada slogan de golpistas de Forex Expo. Você não pode pegá-los no crime, você não pode processá-los. Eles são primitivos em seus métodos, mas rather shifty para evitar a penalidade. Esta maneira parva e odiosa de funcionamento do negócio tornou-se realidade feia do mundo moderno de Forex em Rússia devido aos ladrões de Forex Expo. O que deteria ladrões da Forex Expo Nada mesmo as gigantescas empresas RBK e MetaQuotes não conseguiam (para ser mais exatas, não queriam) desperdiçar seu tempo e esfregar nervos em scumbags da PFGFX aka Forex Expo. Eles idly tailed mergulho para a sua actividade de águas profundas, e didnt se preocupar com estas creepers rasas Forex Expo aka PFGFX (ou PFGFX aka Forex Expo I, para ser honesto, entrou em uma confusão o que o anterior eo que o mais tarde é :-)) . Você ainda não acredita que Forex Expo e PFGFX são uma e mesma empresa Muito estranho. Há muito tempo esses caras não escondem a coincidência de sua localização. Recentemente PFGFX sabiamente mudou o endereço de Radisson Slavyanskaya (yeh, seu lugar sinistro onde os ladrões de Forex Expo foram recolhendo sua riqueza sendo elusive) para outro. Mas mesmo agora conexão pode ser rastreada sem qualquer esforço em registros WHOIS: O resultado WHOIS, a pedido do PFGFX. NET mostra seu escritório de registro no Radisson Slavyanskaya a residência da Expo Forex. Para obter a prova, siga o link ou veja a captura de tela: Image Então vamos resumir tudo acima: 1) Forex Expo PFGFX domínios e ladrões de marcas 2) Forex Expo foi criada em 2003. Em 2005, eles lançaram thievish lidar PFGFX 3) Durante 2003 2010 um grupo de scammers de Forex Expo (aka PFGFX) está praticando a massa que rouba e que copia tipos com a finalidade de absorver o tráfego dos clientes de tais companhias como ForexClub, Fibo, finança de Kalita, RBK, MetaQuotes 4) Por inscrição em exposições foi usado para PFGFX publicidade 5) PFGFX (aka Forex Expo) falsifica dados no site pfgfx. ru. Uma das insolências mais estúpidas e chocantes é postar informações sobre o fictício Presidente Mathew Sant inexistente. O tempo de estabelecimento da empresa também está fora do ar. 6) A empresa PFGFX começou a encobrir traços na internet há algum tempo, mudando seu endereço de Radisson Slavyanskaya (residência bem conhecida de ladrões de Forex Expo) para outro. Mas há screenshots de arquivo que eu dei acima que provam que o escritório da empresa thievish PFGFX está localizado no Radisson Slavyanskaya. Se você ainda tomar parte em PFGFXEXPO, seus clientes vão para PFGFX Santa Clause aka Mathew Sant vai responder para tudo Foto está incluída :-) Imagem estou certo. Eu estou sério. Eu não gosto de scam e scum e vou estar lutando com ele de qualquer lugar do mundo. Porque EU SOU CERTO e você sabe disso. Legião forex (c) 2010 Hm, que significa Mathew Sant é uma pessoa virtual que possui empresas reais PFGFX e Forex Expo. O que o mundo realmente maravilhoso :-) Eu acho que esses caras têm um bom humor se theyve escolhido Papai Noel como seu CEO. Deixe todos os comerciantes desejar Feliz Natal para PFGFX Forex Expo o ano inteiro :-) Originally Posted by Trader: Hm, se Forex Expo roubou domínio de KROUFR. RU - a associação de corretores forex na Rússia, como estes corretores estão participando neste Exposição Eles sabem sobre este scam Pode ser que você tem que enviar-lhes informações sobre isso, Alex Você está certo, vou enviar-lhes esta informação Forex Expo golpistas devem ser conhecidos entre aqueles que são scammed por eles - quero dizer KROUFR, ALPARI, FXCLUB , ADMIRAL etc. ESTOU certo. Eu estou sério. Eu não gosto de scam e scum e vou estar lutando com ele de qualquer lugar do mundo. Porque EU SOU CERTO e você sabe disso. Forex legion (c) 2010 E thievish marca Forex Expo dá afastado prêmios para quottalentedquot empresas: quotBroker do ano pela Forex Expo perdeu até mesmo licença offshore. Aqui nós vemos os vencedores de Forex Expo aka quotFreak Expoquot. :-) Senhoras e senhores Só hoje e só para você Deixe-me apresentar a você. HUB DUB HUB DUB. Tambor-rolo. CORRETOR DO ANO PELA VERSÃO DE FOREX EXPO - FXOEN. Tão grande quanto a vida. A Comissão de Serviços Financeiros (a Comissão) tendo motivos razoáveis ​​para acreditar que a revogação de As Licenças de Negócios Globais emitidas para as empresas abaixo mencionadas são necessárias para proteger a boa reputação da Maurícia como um centro de serviços financeiros e para proteger os investidores. Em conformidade com o artigo 74. ° da Financial Services Act, decidiu dar início a um processo com vista à revogação das referidas licenças: 1. AEcnFX (Mauritius) Ltd 2. FUNDAÇÃO FINANCEIRA FINANCEIRA 3. FXCOMPANY FINANCIAL GROUP LTD 4. FXMarkets Ltd 5. FXOen Investments Inc. 6. MUNDO DERIVATIVOS TRADERS LTD As Licenças de Negócios Global das empresas acima estão sendo suspensas imediatamente. Observa-se que, se as empresas acima mencionadas possuírem também uma Licença de Distribuidor de Investimento ou uma Licença de Consultor de Investimento, estas licenças estão a ser suspensas com efeito imediato de acordo com o Artigo 27 (3) da Lei de Serviços Financeiros. Nos termos do artigo 27.º, n. º 5, da Financial Services Act, em caso de suspensão da licença, o licenciado deixará de exercer a actividade autorizada pela licença. Além disso, o Chefe do Executivo da Comissão, tendo razões para crer que as empresas acima referidas exercem ou são susceptíveis de exercer actividades susceptíveis de prejudicar gravemente a reputação da Maurícia, de acordo com o n. º 2 do artigo 75.º da Financial Services Act , Ordenou um inquérito sobre as actividades das empresas acima. Além disso, o Chefe do Executivo da Comissão, de acordo com o artigo 44 (1) da Lei de Serviços Financeiros, ordenou a realização de uma investigação sobre o negócio das empresas acima referidas. Quando a Forex Expo classifica uma empresa como uma corretora do ano em meio ano (suponhamos, este é mais um ano, não que quando a empresa foi escolhida como corretora do ano) esta empresa é Privado de. Acho que sim, sim, mesmo daquele pedaço de papel que estava cobrindo sua atividade offshore batido - licença da Maurícia Então, o que deve visitantes de Forex Expo beleive em eu tenho certeza. Eu estou sério. Eu não gosto de scam e scum e vou estar lutando com ele de qualquer lugar do mundo. Porque EU SOU CERTO e você sabe disso. Forex legion (c) 2010 obrigado por essas informações importantes. Vou pensar mais e mais quando eu usar outro corretor antes de abrir uma conta. Acho que esses caras têm um bom humor se theyve escolhido Papai Noel como seu CEO. Deixe todos os comerciantes desejar Feliz Natal para PFGFX Forex Expo o ano inteiro

No comments:

Post a Comment