Friday 20 October 2017

Guild wars 2 nenhum sistema comercial


A única maneira de fazer a troca pessoa a pessoa é usar o sistema de discussão. Trata-se de uma decisão deliberada de encorajar o uso do Cross-Server Trading Post (casa de leilões), para desencorajar as pessoas em pé nas áreas comuns gritando Quer comprar / vender / comércio e também para desencorajar a probabilidade de os jogadores serem enganados por aqueles Jogador comércios. Face-to-face jogador de negociação não está em jogo e não estará no jogo no lançamento. Em uma entrevista de fansite com Colin Johanson, o Designer de conteúdo de chumbo, ele declarou o seguinte, ênfase minha: Como o jogador para o comércio jogador foi melhorou Colin nos disse sobre o mercado. No mercado, o jogador tem a capacidade de não só comprar e vender itens como uma casa de leilão tradicional, mas também colocar anúncios Procurados em lá indicando qual item eles gostam e para que preço. Neste sistema, um vendedor pode ativar o anúncio e a transação ocorrerá automaticamente com ambos os itens sendo removidos dos inventários de dois jogadores. Da mesma forma, o jogador pessoal para o comércio do jogador pode ser feito através do sistema de mail no jogo (veja a pergunta acima para mais detalhes). Infelizmente, não há nenhum cara-a-cara comércio (ala GW1) no jogo no lançamento. A partir da liberação, não há COD para o envio de correspondência, o que significa que ainda é possível ser enganado através de negociação de e-mail. Become a Legend Em um mundo dilacerado por conflitos, onde os reinos humanos são todos destruídos e guildas sacrifício todos por uma chance de controlar O Salão dos Heróis, um campeão deve subir das ruínas de uma terra outrora orgulhoso para levar refugiados das cinzas e cumprir uma profecia antiga. Será que o herói ser você Experimente o jogo que tem cativado milhões de jogadores em todo o mundo. Guild Wars é um jogo de roleplaying em linha que recompensa a habilidade do jogador e o gameplay inovativo. É o lançamento original de sucesso do desenvolvedor ArenaNet, o início de uma franquia jogado por quase quatro milhões de jogadores em todo o mundo. Eventos atuais Ver todos os eventos 18 de outubro - 2 de novembro Prepare-se para duas semanas inteiras de trapaças e desordem em Tyria, cortesia de Mad King Thorn e seu Tribunal Lunatic. A loucura aumenta para o evento final em 31 de outubro, quando o próprio Rei Louco aparece a cada três horas, se você se atreve. Próximos eventosCrafting Crafting é o processo de transformar itens componentes (tais como materiais crafting) em equipamentos ou consumíveis. Existem nove diferentes disciplinas artesanais. Inicialmente, apenas dois podem estar ativos por vez em cada personagem, mas até dois mais (para um total de 4) podem ser adicionados usando Licenças de Artesanato Adicionais da Gem Store. Crafted itens geralmente parecem diferentes, mas sempre têm estatísticas comparáveis, itens do mesmo nível e qualidade obtidos através de outros métodos, por exemplo, de loot ou vendedores. Artesanato disciplinas editar Para aprender um ofício, falar com o mestre artesanato relevante também responder perguntas básicas e vender suprimentos para o seu ofício. Um personagem só pode ter duas disciplinas ativas em um momento, ou até quatro com a compra de Licenças de Artesanato Adicionais. Eles podem pagar um mestre artesão para mudar, ao custo de 10160 por nível já atingido na disciplina alvo. Assumir uma nova disciplina é sempre livre, ao mudar de volta para uma disciplina maxed (nível 500) custa 50160. Armorsmith Artificer Chef Huntsman Joalheiro Leatherworker Scribe Alfaiate Weaponsmith Leatherworking conceito art Painel de descoberta de joalheiro Painel de produção de joalheiro Estações de elaboração de editores Você só pode craft em estações de crafting designados, que estão localizados em cada cidade e em determinadas zonas. O painel de criação inclui cinco guias: Discovery. Aprenda receitas descobertas combinando os ingredientes. Produção . Equipamentos de artesanato ou consumíveis usando receitas conhecidas. Banco. Fornece acesso direto a itens em seu banco. Armazenamento de Material. Fornece acesso direto aos itens em seu Armazenamento de Material. Guarda roupa . Permite-lhe ver itens no Armazenamento do Guarda-Roupa. Receitas edit Receitas permitem que você facilmente visualizar a combinação de ingredientes necessários para criar um item. Cada receita deve ser desbloqueado através de um método específico: A maioria deve ser descoberto em uma estação crafting. Alguns são desbloqueados automaticamente quando o nível de crafting apropriado é alcançado (principalmente receitas para refinamento e componentes). Alguns só podem ser desbloqueados usando uma folha de receita. Materiais edit Para criar um item, você deve ter os materiais apropriados em seu inventário, banco ou coleções. Você pode coletar esses itens reunindo. De pilhagem. Salvando outros itens, ou mesmo elaborando. Estes materiais são divididos em camadas. Materiais de nível mais alto e uma maior classificação na disciplina são necessários para artesanato itens de maior nível ou maior raridade. A camada de um item acabado é determinada pela camada de suas partes componentes. Por exemplo, o nível 1 abrange os itens mais básicos, como o C Long Green Wood Longbow criado usando componentes t1 (por exemplo, Green Wood Logs e Green Inscription) o tier 6 equivalente é o F Exotic Pearl Stinger. Fabricados com componentes t6 (por exemplo, Ancient Wood Logs e uma inscrição Orichalcum Imbued. Esta tabela fornece uma visão geral dos materiais de elaboração em cada camada mais detalhes estão disponíveis na lista de materiais de crafting. O processo de criação de itens é extenso e varia de acordo com a disciplina. As duas fases de criação de itens são a descoberta ea produção. O jogador deve coletar materiais, descobrir a receita se ela não é conhecida, em seguida, criar a Item Muitos itens crafted têm outros itens crafted como pré-requisitos isso pode levar a uma grande árvore de componentes necessários para um determinado item, o melhor exemplo é armas lendárias. Produção editar A guia produção mostra todas as receitas disponíveis. A cor de um nome de receitas indica O quão perto a receita é para o seu nível de disciplina atual. As cores são as mesmas que para a qualidade do item. progresso de laranja F para receitas perto de seu nível atual para E amarelo. D verde. C azul. B branco. Em seguida, um cinza para receitas que já não conceder qualquer crafting experiência. Receitas vermelhas aparecem quando você está dentro de cinco níveis do próximo intervalo de 25 níveis, momento em que eles serão desbloqueados automaticamente. O número após o nome da receita indica quantos itens você pode criar utilizando essa receita, com base no conteúdo do seu inventário, banco e coleções. Discovery edit A guia discovery permite que você tente misturar e combinar componentes para encontrar uma nova receita. Arraste e solte ou clique duas vezes em itens para adicioná-los (ou removê-los) da mistura. Ao usar o painel de descoberta, você só verá itens que atendam a todos os critérios a seguir: O item está em seu inventário ou na guia banco / coleções. O item faz parte de uma receita não descoberta. Itens são destacados em vermelho quando eles fazem parte de uma receita válida que exigem um maior nível crafting para descobrir. À medida que você adiciona (ou remove) itens, você também pode ver quantas receitas possíveis permanecem. Se não houver nenhum, você pode pressionar o botão de reinicialização para começar do zero. Alguns ingredientes das receitas podem estar além de seu nível crafting atual. Diálogo editar Teste e erro Colocar um material de crafting em um dos slots disponíveis em uma estação de crafting resultará em uma das seguintes mensagens: possíveis receitas desconhecidas Adicionar ingredientes mais compatíveis 0 possíveis receitas desconhecidas Tente remover alguns ingredientes Sucesso Se você encontrar uma combinação válida De itens e ter quantidades suficientes de cada um, você verá a seguinte mensagem. Isso parece algo Craft o item para salvar a receita. Crafting o item listado revela seu nome e desbloqueia sua receita. Notas Recorde que você não pode ter todos os materiais necessários para terminar uma receita potencial, ou alguns dos ingredientes em uma receita podem estar além de seu nível crafting atual a se usar. Múltiplos itens podem usar a mesma lista de ingredientes, embora cada receita deve ser aprendida separadamente. Por exemplo, um grande Haft verde e pequeno verde Haft cada exigem duas pranchas de madeira verde. Os jogadores só podem descobrir a segunda receita depois de aprender o primeiro. Um sucesso crítico na elaboração concederá um bônus de experiência, mas não adiciona o valor ou as estatísticas do item criado. Depois de descobrir todas as combinações possíveis para um material, esse material não será mais exibido no painel de descoberta. Tempo gated receitas edit Alguns itens têm uma porta de tempo e limitar o número de vezes que um item pode ser trabalhado em um período de tempo. Isso geralmente é para materiais de alto nível crafting como refinamento de ectoplasma. A finalidade do gating do tempo é fazer o crafting valioso para os jogadores que invested em crafting. Todos os itens têm um limite de um por dia (diário), que reiniciado às 0:00 como outras atividades diárias. Esses itens incluem: Locais editar Estações de artesanato e mestres artesãos são encontrados juntos em cada cidade e em certas zonas para todas as disciplinas de artesanato que não Scribe, que são encontrados apenas em salões de Guilda. Nível de habilidade editar Cada disciplina tem um nível máximo de 500, exceto Jeweler, Chef e Scribe, que cobrem 400. Geralmente, a cada 75 níveis, o acesso é concedido a um novo nível de receitas. Embora você possa desbloquear receitas para itens de nível superior mais cedo, você será incapaz de artesanato os componentes necessários até que você obtenha um nível crafting comparável. Cada nível de crafting concede uma porcentagem da experiência total necessária com base em seu nível de crafting atual. Experiência por Nível Conquistas e títulos também são concedidos para atingir certos níveis de habilidade de crafting. Crafting experience editar Crafting em uma disciplina não-maxed ganha experiência de crafting (CXP). Além disso, os personagens ganham experiência normal ao mesmo tempo. Nivelar uma disciplina crafting para 500 é equivalente a ganhar 10 níveis, enquanto nivelando a 400 ganhos aproximadamente 7 níveis. Devido ao ganho acelerado experiência abaixo do nível 15, você pode ter melhores resultados se você começar a elaboração em níveis baixos. Para ganhar o primeiro nível de uma disciplina é necessário 500 CXP. Cada nível subseqüente requer um 1 adicional (arredondado para baixo): Esta fórmula tampas no nível 400 401-500 cada exigem 24028 experiência por nível. O CXP total requerido para alcançar o nível 400 em uma disciplina é 2.396.677, e alcançar o nível 500 é 4.799.477. O CXP ganhou quando crafting uma receita baseia-se na experiência total necessária para o próximo nível, dimensionado pelo tipo de receita que você está criando e até onde seu nível atual está acima do nível exigido para a receita: onde N é o seu nível crafting , Nmin é o nível mínimo necessário para criar a receita, eo multiplicador eo span dependem do tipo de item que está sendo trabalhado. Se você estiver em níveis acima do nível de receitas, você não receberá CXP para isso. Guild Wars 2 Guild Wars 2 logo Guild Wars 2 é a sequela da série Guild Wars da ArenaNet. O jogo apresenta um novo mecanismo de jogo, bem como mudanças no desenvolvimento de personagens e no sistema Player versus Player. Todas as informações divulgadas sobre ele foram compiladas abaixo. Se você tiver uma pergunta específica em mente, por favor, verifique as FAQ primeiro. Índice Geral Não há nenhuma taxa mensal associada ao Guild Wars 2. Mantendo a tradição do modelo de negócios Guild Wars. Mike OBrien afirmou que expansões e / ou mini-expansões são mais prováveis ​​do que campanhas autônomas. Mas uma decisão final ainda não foi tomada. O jogo está em vários servidores ou mundos, mas os jogadores não serão vinculados a um mundo / servidor. Eles podem visitar outros servidores a qualquer momento usando o modo convidado (o modo Convidado não estará disponível no lançamento, mas será adicionado mais tarde), mas não será capaz de participar no PvP em nome do servidor que estão visitando. Eles podem mudar permanentemente servidores facilmente pagando uma taxa de 1800 gems, que são comprados através da loja de dinheiro, mas há uma restrição de mudar servidores uma vez a cada sete dias. Guild Wars 2 é projetado para executar em uma ampla gama de especificações de computador, mas tem requisitos mais elevados do que o Guild Wars original. O Guild Wars original continua a ser apoiado após o lançamento do Guild Wars 2. Isso inclui eventos de férias continuados e torneios. 1 Sobre o jogo editar Controles editar O sistema de movimento do amplificador de controle vai ser significativamente alterado. Em particular, o movimento do rato na forma foi removido do jogo no entanto, o bloqueio de destino continuará a funcionar. Controle de combate é mais ativo, incluindo bloqueio de habilidades que são mantidas para baixo, terreno-direcionamento de feitiços e ataques. E detecção de batidas que permite que um jogador bloqueie danos causados ​​por área de alcançar outros jogadores. Guild Wars 2 é um verdadeiro ambiente 3D que permite aos personagens saltar sobre obstáculos, bem como nadar e mergulhar debaixo d'água. A nova codificação de animação permite separar faixas para os componentes do corpo superior e inferior, permitindo que os jogadores ativem mais habilidades enquanto estiverem correndo ou pulando para uma imersão de combate mais suave. Vôo não é uma característica de personagem em Guild Wars 2. Guild Wars 2 usa um motor de jogo Guild Wars fortemente modificado que inclui suporte para ambientes 3D verdadeiros, ambientes e modelos mais detalhados, melhor iluminação e sombras, novos sistemas de animação e efeitos, além de novos motores de áudio e cinemática e um combate mais flexível E sistema de fundição de habilidade. Gaile Gray indicou que o jogo suporta DirectX 10, mas não requer que ele jogue. O Guild Wars 2 utiliza o mecanismo de física Havok para fornecer animação ragdoll e ambientes destrutíveis, bem como a tecnologia de remoção de oclusões licenciada da Umbra Software para otimizar a renderização de objetos 3D. 2 Exploração subaquática editar É possível explorar e lutar sob a água em Guild Wars 2. Os desenvolvedores dizem que criar os continentes submarinos é uma das coisas que atrasaram o jogo. Os trailers teaser mostram imagens de uma área subaquática e criaturas nadando debaixo d'água. Os desenvolvedores afirmaram que a capacidade de respirar debaixo d'água será concedida através de um equipamento, uma peça padrão será automaticamente dada aos jogadores para que eles possam explorar imediatamente debaixo d'água. Jogador versus ambiente Editar Guild Wars 2 vai contar uma história que vai partir de um único enredo monolítico. Em vez disso, usará pequenos arcos de história mutuamente exclusivos, permitindo que o jogador mais de um ambiente sandbox para jogar dentro Estes arcos história será baseada em um questionário preenchido na criação de personagens ou escolhas feitas durante a jogabilidade. Instanced e áreas persistentes A maior parte do aspecto PvE do jogo são apresentados em 25 áreas persistentes, semelhantes aos MMOs tradicionais, que são maiores do que áreas exploráveis ​​do Guild Wars. Junto com isso, há um punhado de pequenas instâncias áreas, como a casa de personagens do jogador. Junto com isso, PvE apresenta uma história pessoal como um equivilent de Guild Wars missões. Bem como recurso 8 dungeons (que são apenas dungeons no nome, como nem todos são underground, como Lord Beetlestones estate). Um ciclo dia / noite, mais rápido do que em tempo real, e efeitos meteorológicos estão presentes no jogo. Alguns eventos e aparições de monstros, e até mesmo alguns itens e resultados de elaboração dependerá do tempo no jogo. Guild Wars 2 s história é definida exatamente 250 anos após Guild Wars Nightfall. Tyria mudou drasticamente devido à ascensão dos dragões mais velhos que acordaram ao longo dos últimos 200 anos, criando ondas de maré, quebrando montanhas ou torcendo a terra à medida que subiam. Várias raças, incluindo o Asura e Norn, foram todos forçados a sair de suas terras natais por estes dragões mais velhos. Outros que os dragões mais velhos acordando, outros eventos importantes aconteceram também. Os Charr conquistaram Ascalon (excepto Ebonhawke), mas antes de sua morte o Rei Adelbern desencadeou o Foefire de Ascalon City. Transformando todos os seres humanos em seu alcance em fantasmas eternos que vê todos os seres vivos como ameaças que devem ser eliminados. Isso deixou Kryta como o reino humano final em Tyria, que agora está sob cerco por centauros e rasgado por agitação política. O arco dos leões foi inundado por Zhaitan levantado e reconstruído eventualmente como uma cidade para todas as raças, e tem agora o único portal acessível às névoas. Embora o Norn e Asura foram empurrados de seus homelands, encontraram casas novas nas montanhas de Shiverpeak e na costa manchada (respectivamente), e prosperam em suas terras novas. Os Charr derrubaram a Legião da Chama e denunciaram toda a adoração de deuses enquanto construíam uma cidade nova sobre as ruínas de Rin. Uma raça nova da planta apareceu recentemente sob a forma do Sylvari, birthed da árvore pálida que foi tendida a por Ventari e por Ronan até suas mortes. Cantha, unido pelo imperador Usoku. Foi transformada em uma nação isolacionista que exilou todas as raças não-humanas. O Tengu. Em resposta, fugiram para o norte para Kryta e isolaram-se dentro da Dominion of Winds. Desde Usoku, nenhum contato foi feito com Cantha eo único conhecimento que ainda existe vem de marinheiros esporádicos que lavam na Costa Tarnished. Elona foi invadida por Palawa Joko 60 anos após Nightfall a Ordem dos Sunspears foram destruídos eo Elon foi desviado causando uma fome que forçou Kourna e Vabbi em submissão. As fronteiras do norte de Elona estão sob o cerco constante por forças de Zhaitans, mas a ordem dos Whispers ainda controla ir para e de Elona. O Guild Wars 2 usa um sistema de eventos para substituir quests vistos em Guild Wars ou MMOs tradicionais. A maioria destes eventos acontecem com ou sem a presença de jogadores, enquanto outros são acionados por falar com NPCs chave. Se os eventos são bem-sucedidos ou falhados, eles geram novos eventos da mesma cadeia até que um dos extremos da cadeia seja atingido. Eventos ativos, bem como eventos concluídos influenciam a área persistente do evento é dentro Recompensas para os eventos são dadas com base na participação, em vez de ser exclusivamente dependente do sucesso. Alguns eventos podem se sobrepor. Por exemplo, um evento pode ser escoltar uma caravana para uma guarnição próxima, mas quando os jogadores chegam à guarnição pode estar sob ataque. Os dois eventos podem não ter nada a ver uns com os outros, mas a fim de receber as recompensas para escoltar a caravana, os jogadores devem salvar a guarnição, resultando em você fazer dois eventos ao mesmo tempo. Jogador versus Jogador editar Há dois tipos de PvP disponíveis no Guild Wars 2. PvP Mundial e PvP Estruturado ambos os formatos ocorrem dentro das Nuvens. World PvP permite que você jogue personagens de qualquer nível, usando as habilidades que você tem em sua posse naquele momento particular. Esta discrepância de nível é abordada artificialmente aumentando o nível e estatísticas de todos os jogadores até 80, para fornecer um ponto de ponte entre PvE e PvP estruturado. As batalhas mundiais estão em uma escala muito maior do que o original Guild Wars PvP com grandes batalhas que ocorrem durante um longo período com pessoas indo e vindo. O mundo vs mundo batalhas pit 3 servidores uns contra os outros em 4 áreas de mapa, contendo até 2.000 participantes para qualquer confronto A batalha foi comparado a um RTS e terá uma série de objetivos diferentes que podem ser cumpridos, como tomar torres de guarda ou Defendendo choke pontos ou se juntar a uma batalha maior para tomar um castelo. A vitória no mundo PvP confere benefícios ao seu mundo. Isso inclui pequenos aumentos nas estatísticas de personagens e outros bônus. O PvP estruturado é semelhante ao GvG do Guild Wars 1s. Ele permite que você entre no jogo no nível máximo com todas as habilidades, raças, itens e classes automaticamente desbloqueado. Você vai ser impulsionado até o nível 80 e vai usar armadura PvP adequado para sua profissão. Você pode alterar a armadura e as armas para o que lhe convier. Personagens de Guild Wars não serão migrados para jogar no Guild Wars 2. Em vez disso, o preenchimento do Salão dos Monumentos permite que os jogadores de ambos os jogos ganhem alguns bônus somente de cosméticos no Guild Wars 2. No entanto, os jogadores não serão capazes de migrar os itens exatos ou títulos obtidos em Guild Wars. Com a exceção de Deus andando entre meros mortais. Os detalhes finais sobre recompensas estão agora disponíveis através da Calculadora de Recompensa do Salão de Monumentos, conforme mencionado no Blog da ArenaNet. Outras características editar Raças e Profissões Guild Wars 2 introduz várias novas raças jogáveis. As cinco raças jogáveis ​​são: Além de estética e lore, a única diferença entre as raças são habilidades raciais. Cada raça tem escolhas únicas a fazer na criação do personagem que fornece uma história de fundo para esse personagem. Essas mudanças afetam a história que o personagem experimenta. Junto com as cinco corridas, existem oito profissões: Profissões diferentes têm acesso a diferentes armas. Habilidades (excluindo habilidades específicas de raça), e traços. A armadura é escalonada entre as profissões do tipo de profissão (Elementalista, Mesmer e Necromancer), as profissões usarão armadura leve, aventureiro (Engineer, Ranger e Ladrão), as profissões usarão armadura média e as profissões de soldado (Guardião e Guerreiro) usarão armadura pesada. Ao contrário de MMORPGs tradicionais, não há nenhuma profissão de curandeiro dedicado em vez, qualquer profissão pode desempenhar qualquer papel, dependendo de suas habilidades de arma. Da mesma forma, as profissões não são limitadas pela raça. O limite de nível em Guild Wars 2 é 80. Há um platô de poder, onde cada nível já não acrescenta tanto ao poder do personagem. 3 Os personagens de nível mais alto terão seu poder reduzido em áreas projetadas para jogadores de nível inferior, evitando o problema de esmagar o ambiente ao se juntarem aos amigos em seus personagens iniciais. Notas editar Antigo logotipo GW2 antes da liberação do trailer oficial. Para ajudar a ligar os eventos de Guild Wars com Guild Wars 2. ArenaNet anunciou em planos para lançar três livros: Ghosts of Ascalon. Borda do Destino. E Mar das Dores. A história de Guild Wars Beyond também se concentra em conectar a história dos dois jogos. Jeremy Soule irá compor a música para Guild Wars 2. Demonstrações e edição beta A primeira demo foi apresentada na Gamescom 2010 em Colônia, Alemanha e demonstrações subseqüentes foram apresentadas em convenções mais recentes da ArenaNet estiveram presentes em. Vários demos têm caracterizado humanos, Norn, e Charr starter áreas, estepes Blazeridge. E Sparkfly Fen. E conteúdo de alto nível Asura. Os testes beta fechados começaram em dezembro de 2017, 4 com um beta de imprensa em fevereiro de 2017. 5 Guild Wars 2 Beta Eventos foram anunciados em 22 de fevereiro de 2017. Esses eventos beta fechados especiais estão abertos apenas para jogadores convidados. As inscrições estão atualmente fechadas. Os primeiros convites para participar foram enviados. O primeiro evento do fim de semana beta foi prendido abril em 27, 2017 ao meio-dia PDT (GMT-7) e terminado domingo, abril 29, 2017 em 11:59 p. m. PDT (GMT-7). 6 O segundo Evento de Fim-de-semana Beta foi realizado a partir de 8 de junho de 2017 às 12h (GMT-7) até domingo, 10 de junho de 2017 às 11:59 p. m. PDT (GMT-7). O último evento de fim de semana beta foi realizado a partir de 20 de julho de 2017 ao meio-dia PDT (GMT-7) até domingo, 22 de julho de 2017 às 11.59 p. m. PDT (GMT-7). Release ANet lançou o jogo em 28 de agosto de 2017. 7 ANet começou a oferecer três edições de pré-compra do jogo a partir de 10 de abril de 2017: Edição Digital, Edição Deluxe Digital e Edição de Colecionadores. Qualquer um que pré-comprou o jogo foi dado um Headstart de 3 dias, a partir de 25 de agosto de 2017 às 12:00 da manhã PDT (GMT-7). Edições disponíveis via pré-compra editar Este post promovido é um anúncio gerado com our32. Reddit, 5,00 .32 rsaquo,. . , 32ads subreddit. . - benzóico. ,. 32 / subreddits /

No comments:

Post a Comment